Menu

Notícias

A Importância do CRM nas Empresas

A Importância do CRM nas Empresas Customer Relationship Management (CRM), ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, é uma estratégia crucial para...

Suporte Técnico



Sempre Disponível!


A Bonzay Tecnologia conta com uma equipe de consultores técnicos qualificados e especializados, que está a disposição para prestar um atendimento de forma rápida e eficiente.

Nosso suporte é multicanais! Fale conosco pelo telefone, email, chat ou WhatsApp!

Todo contato feito pelo cliente é registrado em nosso sistema de chamados e gerado um número de protocolo para melhor acompanhamento das demandas, ao registrar o chamado no sistema é disparado um email ao contato solicitante com todas as informações registradas.

Horário de Atendimento: das 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta-feira e das 08:00 as 12:00 aos sábados.
Plantão Emergencial: Contamos com consultores plantonistas, para urgências, após o horário comercial e finais de semana e feriados. O atendimento deve ser solicitado pelo celular do Plantão: (64) 99279-6145

Disponibilizamos dois modelos de atendimento ao cliente:
Remoto: através de software de acesso remoto TeamViewer, sem limite de utilização e incluso no valor do contrato mensal.
Presencial "in loco": Fale com o nosso departamento de consultoria.

Nossos Contatos

Unidade Goiás (Matriz):
(64) 3612-8142
(64) 9 9279-6145 (Suporte / Plantão)
(64) 9 9277-8847 (Suporte)
(64) 9 9279-3170 (Financeiro)
Email: suporte@bonzay.com.br

 

© 2024 - Bonzay Tecnologia - Todos os direitos reservados

Rua Coronel Vaiano, 1111 - Centro - Rio Verde-GO - 75901-190

SAC: (64) 2101-8800 - Comercial: (64) 99279-3060

comercial@bonzay.com.br

Bonzay Tecnologia no Instagram Bonzay Tecnologia no Linkedin Bonzay Tecnologia no Facebook Bonzay Tecnologia no Twitter Bonzay Tecnologia no YouTube